dsds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Regras

dsds :: Fórum :: Regras

Ir para baixo

Lista de Regras Empty Lista de Regras

Mensagem  Admin Sáb Dez 11, 2010 7:29 pm

Este tópico é dos mais importantes deste fórum, para tal tens de saber as seguintes regras:

1 - Respeitar os outros utilizadores: É proibido ofender alguém neste fórum, independentemente de conheceres ou não essa pessoa! Os tópicos com existência de palavrões e ofensas a outros usuários serão imediatamente removidos pelo admin e a pessoa que ofender terá um "castigo".

2 - Postar as coisas nos sítios certos: Como já deves ter reparado este fórum, está dividido por tópicos e sub-tópicos, por isso certifica-te se existe ou não o tópico que pretendes.

Nota*: Se o tópico que quiseres não estiver presente na lista de tópicos, por favor indica no tópico sugestões e logo que possível o admin cria o tópico dependendo se estiver de acordo ou não.

3 - Existe um motor de pesquisa no fórum: Se tiveres algo a perguntar ou em que estejas na dúvida, antes de postares um novo tópico, procura noutros tópicos que tenham o mesmo assunto pois às vezes poderá existir o que procuras e tu nem dares fé!

4 -Só se aceita Português: Isto é, não se aceitam tópicos escritos com "k" em vez de "que" , ou "achas" com "x" em vez de "ch", nisso, o fórum é rigoroso.

5 - Conteúdos impróprios (adulto): É proibida a postagem de conteúdos desse género nos tópicos do fórum. O utilizador será avisado de imediato.

7 - É proibida a realização de Spam: Isto é, o fórum "sharetheworld.forumeiros.com" não permite que faças publicidade a outros fóruns.


8 - Não cometas Plágio: Não faças copy->paste de conteúdos de outro tipo de aplicações (blogs, fóruns) para este fórum.

9 - Segurança: Nunca reveles a tua password a ninguém, visto que, o fórum Share The World não se responsabilizará pelos seus actos.

10 - Não cries contas múltiplas: Proibido o uso de várias contas da mesma pessoa neste fórum.

11 - Não cometas double post: Não envies dois posts seguidos no mesmo tópico. Edita sempre a tua mensagem caso tenhas algo a acrescentar.

Respeitar estas regras, só depende de ti. (:

Obrigado pelo tempo que disponibilizaste a ler as regras!

Atentamente

Admin

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/12/2010

http://dsds.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

dsds :: Fórum :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos